segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TORNEIO DE MINIS


Este Domingo decorreu o Torneio de preparação de inicío de época época para os Minis da ADCB.
Acabou por ser e como esperavamos uma boa jornada desportiva para os nossos jovens.
Resultados:
ADCB 16 União Progresso 12
V.Setúbal 15 Évora Andebol Clube 9
Apuramento do 3º e 4 º
União Progresso 22 Évora Andebol Clube 1
Final
ADCB 10 V.Setúbal 7
ADCB apresentou 15 jogadores ainda ficaram de fora outros 5 Atletas Minis por doença e assuntos pessoais e tivémos algumas dificuldades para todos jogarem o tempo de jogo desejável,situação a rever no futuro para se encontrar uma forma de todos jogarem muito mais tempo nem que a solução passe por fazer duas equipes e participar no maior número de provas e torneios com essas mesmas duas equipes.
De resto algumas dificuldades e confusão na transição do Andebol 5 para a variante de 7 e muito trabalho pela frente para os nossos jovens e equipe técnica principalmente aspéctos defensivos e comportamentos dos jovens quando defendem.
Podem todos estar certos que não é o ganhar ou perder que nos move nesta altura, mas elaborar um plano de trabalho para ajudar os nossos atletas projectando o futuro.


2 comentários:

nelson lima disse...

Apresentar 15 jogadores e ainda ter mais 5 que não puderam estar presentes é muito, muito bom. É também significado do excelente trabalho que tem sido feito pelos responsáveis por este escalão.
Hoje temos 20, amanhã se pudermos temos 21.
Força pessoal e parabéns por tudo aquilo que têm feito.

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

Penso que agora e se continuarmos assim poderemos fazer um bom trabalho com esta geração de jogadores,estão reunidas as condições para que tal aconteça e é sempre bom receber o reforço na equipe técnica de um ex jogador o caso do Rui Constantino e de outro que ainda joga que é o caso do João Gonçalo,faz muita diferença para melhor no trabalho de campo e métodos a aplicar.
Porque depois ainda existe outro trabalho a fazer com estes miúdos que colocam muita energia em tudo o que fazem com a Adrenalina própria da idade.
Pedimos também, e cada vez mais o apoio dos Encarregados de Educação no acompanhamento dos filhos fora do terreno de jogo e no final todos iremos ver que vale a pena o esforço feito.