sábado, 23 de janeiro de 2010

OS SEM VERGONHA


Os nossos Minis ,neste caso, Infantis B no Campeonato Regional da Associação Andebol Santarém, começaram da pior maneira esta prova com uma vitória de 15/0 sobre o seu oponente fantasma, exactamente por falta de comparência do mesmo.

Só não acreditamos é que ninguém coloque um ponto final nesta falta respeito destes inresponsáveis do Clube ,que não tem culpa, Empregados Comércio Santarém.

Recentemente este clube fez falta de comparência no dia 19 Dezembro no Torneio de Abertura Infantis da Associação Andebol Santarém,jogo com ADCB em Benavente,no dia 17 Janeiro foi uma dupla ,uma referente ao Nacional 2ª Divisão Juvenis ,jogo com ADCB em Santarém,outra para o Nacional 2ª Divisão Juniores ,jogo fora com o Ginásio Sul,aqui coitadinhos nestes dois jogos faltaram porque tinha atletas doentes e castigados pelos encarregados educação e comunicaram como convém.

Hoje faltaram logo á 1ª jornada do Campeonato regional Infantis ,jogo a disputar em Benavente contra a ADCB.

Será que ninguém vê que estes Dirigentes do clube em questão só inscreve as equipes nas várias provas só para poder competir na 2ª divisão nacional de Seniores?

Como a imagem diz NEGATIVO;

Apenas para os responsáveis deste clube ,porque a Colectividade e as crianças/atletas não tem culpa nenhuma no sucedido.

POSITIVO:

Os nossos Bambis que tiveram de se levantar mais cedo para treinar devido ao jogo dos colegas logo a seguir.

Os Encarregados Educação dos nossos Minis que ficaram ali sem sair apesar de verem que o clube contrário não aparecia para defrontar os nossos jovens.

Para os nossos atletas, por apesar da contrariedade,ali terem ficado a treinar com um gosto especial e depois defrontarem-se uns aos outros num jogo que parecia uma final.

Só nos resta um agradecimento a todos pela forma positiva como nos ajudaram a tornear esta situação.

5 comentários:

Anónimo disse...

como pode ser um clube que está na 2ª divisão nacional seniores ter um comportamento destes com as suas camadas jovens e as dos outros?

Pirralho disse...

E o NASC queria entrar tambem neste campeonato, mas como ja foi depois do sorteio a Associação não deixou, é pena que assim seja, porque nos não faltavamos de certeza.
E sempre cada equipa fazia mais dois jogos.
Deixo so aqui uma pergunta:
Valia mais atrazar a 1ª Jornada e acrescentar o NASC ou continuar com as equipas a Fazerewm Falta de Comparencia, Gostava de saber da vossa Opiniao?????

nascimentos disse...

A minha opinião e é apenas minha,não tem nada com a posição do clube, acabáva já aqui este campeonato e começaria logo o de Minis.
O atrasar não sou muito de acordo até porque iria retardar tudo em relação ao de Minis.
Porque este Campeonato de Infantis já era.
E estou a falar disto sem saber se o Torres Nova compareceu em Almeirim.

nelson lima disse...

Vamos todos partir do princípio que os clubes que se inscreveram neste campeonato até têm ou tinham esperanças de realmente vir a participar.
Há dois factores inaceitáveis e também de uma falta de respeito e de princípios, que são:
1º - Será que no dia que antecedeu este jogo, os dirigentes do G.F.Empregados do Comércio/Seniores, não sabiam já que não viriam?? Era só uma questão de telefonar e avisar (tão fácil). PORQUE NÃO AVISARAM?
Evitava a ansiedade de 14 crianças, evitava aos dirigentes e treinadores da ADCB o "cancelamento" de vários afazeres das suas vidas pessoais em prol deste jogo, evitava também que os pais, e todos os outros acompanhantes do andebol de Benavente que estiveram presentes no pavilhão, deixassem de fazer outras coisas das suas vidas particulares. Evitava ainda a despesa que houve para a abertura do pavilhão e não só.
2º - Que repercussões já teve este "clube" e quais irá ter agora com mais esta falta de comparência?
Será que a Federação tem recebido da Associação um "feed-back" sobre o que se passa nos Torneios de Abertura e nos Campeonatos Regionais? Mesmo não recebendo, que tem feito a Associação?


Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

Depois deste comentário o que poderemos dizer mais sobre o sentimentos das pessoas envolvidas nesta desilusão.